Active Caldic

0

Blog

Active é premiada mais uma vez como uma das melhores empresas para trabalhar na área da saúde

Publicado em 10 de fevereiro de 2022.

Mais uma vez, fomos reconhecidos como uma das melhores empresas da área da saúde para trabalhar no Brasil. O Great Place to Work, consultoria global de recursos humanos, divulgou o ranking na tarde desta quinta-feira. Nesta mesma lista, estávamos ao lado de clínicas, laboratórios renomados, as principais operadoras de saúde, assim como indústrias farmacêuticas e outras instituições do segmento.

É a segunda vez consecutiva que temos a honra de sermos ranqueados por conta da ótima relação que temos com os nossos colaboradores e, por isso, fomos citados como destaque no nosso segmento, o que nos deixa muito satisfeitos. Dentre os critérios de elegibilidade para este ranking, constava a obtenção do selo GPTW, concedido às organizações com nota superior a 70 em uma pesquisa de clima anônima realizada com os colaboradores. Em 2021, obtivemos 95% de satisfação nesse questionário, desempenho superior aos 93% de aprovação do ano anterior.

Sobre esse resultado, a coordenadora de Recursos Humanos da Active, Fernanda Schreiner, comenta “É motivo de muito orgulho receber por mais um ano essa premiação, considerando o crescimento da empresa e do quadro de colaboradores, o que torna cada vez mais desafiador manter o nível de satisfação de todos.”

Nossos produtos são pensados para melhorar a qualidade de vida das pessoas e o relacionamento com nossos colaboradores não poderia ser diferente. Pensamos que relações mais humanas aumentam a motivação diária, o que proporciona melhores resultados para todos: colaboradores e clientes.

Veja o ranking completo aqui.

Saiba como é a experiência de trabalhar na Active!